quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ABLNE elege a sua primeira Diretoria e Conselho Deliberativo para biênio 2015-2016.Estatuto será aprovado em março




   
     Criada e sediada em Pernambuco, a ABLNE - Associação de Blogs Literários do Nordeste elegeu, nesta quarta-feira (28/janeiro) à tarde, em reunião realizada no Gabinete Português de Leitura de Pernambuco (Rua Imperador Pedro II, 290, Santo Antonio, Recife, PE), a sua primeira Diretoria e Conselho Deliberativo.  A eleição ocorreu, entre as 15 e 17 horas, com o registro da aprovação dos candidatos por meio de 10 votos virtuais e de 6 votos presenciais, aproximadamente 40% dos votos dos blogueiros literários associados.  Sem o registro de um voto contra ou nulo.

     Integram a Diretoria da ABLNE, eleita para o biênio 2015-2016,  estes blogueiros literários pernambucanos  :

     Presidente - JUAREIZ CORREYA ; Vice-Presidente - NATANAEL LIMA JR.; Secretário - FÁBIO PACHECO ; Secretária (Suplente) - GIOVANNA GUTERRES ; Tesoureiro - FREDERICO SPENCER ; Tesoureira (Suplente) - MARIA DE LOURDES HORTAS.  

     E, representando os seus Estados, estes são os blogueiros literários nordestinos que fazem parte do Conselho Deliberativo eleito :

     LUIZ ALBERTO MACHADO (Alagoas), ALEX SIMÕES (Bahia), VALBERTO CARDOSO (Paraíba), JOSÉ TERRA CORREIA e ANA ELIZABETE BARBOSA (Pernambuco).


Assembléia Geral aprovará Estatuto da ABLNE 

     A Diretoria eleita já decidiu que convocará a Assembléia Geral, "para aprovar o Estatuto da Associação", a ser realizada na primeira semana de março deste ano, no Recife, com aprovação presencial e virtual dos 5 Capítulos e 21 Artigos da redação inicial desse documento.  Todos os blogueiros-fundadores e efetivos associados receberão, por email, cópias dessa redação inicial para que, na Assembléia Geral, seja definida a redação final do Estatuto da ABLNE e viabilizado o competente registro na Junta Comercial do Estado.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LIVRO ERRANTE", DE REGINA PORTO : UM DOS BLOGS MAIS ATUANTES DA ABLNE

                                                                           REGINA PORTO             (Recife - PE)    A professora e escritor...